Skip to main content

[Árvore Solidária] Contribua com o Coral Canarinhos

Por 1 de dezembro de 2017maio 31st, 2022Notícias

Todos os anos, os Canarinhos promovem a campanha de Natal “Árvore Solidária” em prol de alguma instituição de Itabirito. E esse ano, mais uma vez a campanha está sendo realizada para ajudar na manutenção do nosso próprio projeto.

> Por que uma campanha em benefício próprio?

Os Canarinhos de Itabirito são o resultado da união da voz e do sonho de milhares de pessoas. Muitos que aqui passam, guardam histórias inesquecíveis para contar. Todas as semanas, o coral recebe mais de 200 crianças, jovens, funcionários, voluntários e professores com aulas de música, reuniões, palestras e encontros. Nos Canarinhos de Itabirito tudo é ganhado, tudo é partilhado: os instrumentos, os uniformes e os conhecimentos. Vivemos de arte, vivemos pela arte! E hoje, estamos à procura de parceiros e de pessoas dispostas a nos ajudar na missão de transformar o mundo em um lugar cada vez melhor para as novas gerações.

> Como ajudar?

Existem diversas formas de colaborar conosco nessa missão. As doações podem ser realizadas durante todo o mês de dezembro na nossa sede, localizada à Rua Matozinhos, 181, Bairro Matozinhos, ou em um dos nossos concertos de natal que serão realizados na Praça da Estação e na Igreja de São Sebastião em Itabirito. Qualquer quantia é bem vinda e você pode doar quantas vezes quiser.

Se preferir, as doações podem ser feitas também pela internet e você pode se tornar um sócio doador do nosso projeto. Saiba mais aqui!

arvore solidaria 2018

  • Saiba onde encontrar a #ÁrvoreSolidária:

arvore solidaria - onde encontrar 2018