Skip to main content

[#VemSerUmCanarinho] – Inscrições abertas para o segundo semestre

Por 6 de agosto de 2021maio 31st, 2022Notícias

Estão abertas as inscrições da Associação Cultural Coral Canarinhos de Itabirito para o segundo semestre de 2021. Crianças, adolescentes e jovens de Itabirito e região, já podem realizar a sua inscrição em algumas das atividades oferecidas gratuitamente pela instituição. Se você sempre sonhou em cantar em um coral ou tocar um instrumento, essa é a oportunidade de começar a vivenciar experiências artísticas únicas e transformadoras.

Aulas de técnica vocal, canto coral, flauta doce, violão e acompanhamento fonoaudiológico são as principais atividades oferecidas, que em conjunto com outras vivências proporcionam à criança e ao jovem benefícios incontáveis. Os coros são divididos por idades e os ensaios e aulas de técnica vocal são preparados de acordo com as características dos grupos.

Desde o inicio da pandemia, as aulas estão acontecendo no formato online. Todo o ensino foi adaptado para que as aulas não precisassem ser interrompidas. Agora, a ideia é seguir com o plano de retomada gradual das atividades de forma híbrida. “Estamos desenvolvendo os protocolos e as melhorias estruturais necessárias para a retomada, além de apresentar novos projetos para a captação de recursos com nossos parceiros. No fim do ano, uma criança nos enviou uma carta agradecendo por não desistirmos dos sonhos dela. É isso que coroa todo o nosso esforço, a possibilidade de permitir a esse sonho seguir e transformar uma vida”. Ressalta Éric Lana, maestro e diretor artístico.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até a próxima sexta-feira (dia 13 de agosto). O primeiro passo é realizar o preenchimento da ficha de inscrição nesse link: FICHA DE INSCRIÇÃO! Após o preenchimento, a equipe da secretaria entrará em contato com você para orientar nos próximos passos da matrícula.

Mais informações pelo telefone: 31 3561-3869 (fixo e whatsapp).