Skip to main content

Vem ser um Canarinho! Inscrições abertas para as atividades de 2020

Por 28 de janeiro de 2020maio 31st, 2022Notícias

As crianças e jovens de Itabirito, que tem vontade de aprender a tocar um instrumento ou cantar em um coral, já podem realizar sua inscrição para alguma atividade dos Canarinhos de Itabirito, que já está com o período de inscrições abertas dos interessados para as atividades do primeiro semestre de 2020. Com 46 anos de história, o Coral Canarinhos de Itabirito adota a educação musical como principal ferramenta utilizada para o desenvolvimento integral das crianças e jovens, que para além da música, aprendem a superar os desafios com dedicação, criatividade e trabalho em equipe.

A instituição oferece, nos períodos de contra turno escolar, aulas gratuitas de técnica vocal, flauta doce, violão, violino, ensaios, além da oportunidade de participar de algum dos coros e grupos e ter a possibilidade de se apresentar em diversos locais da região e até do país. Em conjunto, todas essas atividades proporcionam à criança e ao jovem benefícios incontáveis.

O período de matrícula acontece do dia 03 ao dia 14 de fevereiro. As inscrições são gratuitas, porém o número de vagas é limitado e destinado às crianças e jovens com faixa etária entre 6 a 20 anos de idade. Mais informações também pelos telefones 31 3561-3869 ou 31 98643-1242 (whatsapp).

Como faço para me inscrever?

Os interessados em participar de alguma das nossas atividades devem realizar o preenchimento da ficha de inscrição aqui no site, acessando esse link: Preencha a sua ficha aqui! A partir da segunda-feira (dia 03) até o dia 14 de fevereiro, os inscritos deverão finalizar a matrícula entregando os documentos necessários na Sede do Coral, localizada na Rua Matozinhos, nº181, Bairro Matozinhos. As inscrições são gratuitas!

Caso o interessado não consiga acessar a ficha de inscrição, é possível preencher o documento na Sede, dentro do período de matrículas.

Documentos necessários para a matrícula:

  • Xerox do documento do aluno (identidade, cpf ou certidão de nascimento);
  • Xerox do documento do pai, mãe e/ou responsável (identidade ou carteira de motorista);
  • Xerox do comprovante de residência.