Skip to main content

Canarinhos EmCena apresenta o espetáculo ‘Como os Nossos Pais’

Por 28 de março de 2017maio 31st, 2022Notícias

Produzido e encenado pelo coral Canarinhos EmCena, o espetáculo “Como os nossos pais” estreou no ano passado e emocionou o público que se deixou envolver pelas belíssimas canções e histórias apresentadas. Desde então, a apresentação deixou um gostinho de quero mais tanto para os integrantes do grupo, quanto para o público, por isso, nessa sexta-feira (31), o grupo realizará novamente uma apresentação desse espetáculo só que agora em um novo cenário, no Adro da Igreja de São Gonçalo do Bação.

O local não foi escolhido atoa, a preparadora vocal e cênica do grupo, Thays Simões, afirma que o desejo de levar a apresentação para o distrito surgiu dentro do grupo. “A comunidade de São Gonçalo sempre recebe os nossos espetáculos muito bem e com um público bem expressivo. Além disso temos muito apreço pelo trabalho que é desenvolvido com o Grupo de Teatro São Gonçalo do Bação e poder apresentar no local onde eles fazem arte é muito importante para nós”, pontua.

A data também não foi escolhida em vão, o dia 31 de março tem um significado importante no enredo do espetáculo. “Escolhemos essa data propositalmente pois foi neste mesmo dia em 1964, que se instaurou no Brasil o período do golpe, chamado de ditadura militar. Nosso espetáculo conta por meio das mensagens das canções e de uma narrativa sutil do teatro, histórias que aconteceram durante este período.  Um misto de personagens e sentimentos onde o público também poderá interagir e participar conosco”. Ressalta Thays.

Se programe! O espetáculo acontece ás 20h e a entrada é gratuita. Mais informações através do site www.canarinhosdeitabirito.org.br ou pelo telefone (31)3561-3869.

como nossos pais novo