Audição “Cordas, sopros e sonhos” marca o encerramento das atividades de 2017 #canarinhositabirito

Categorias de notícias

#Apresentações

14 de dezembro de 2017 Apresentação reuniu todos os alunos de flauta, violino e violão e contou com o prestígio dos familiares e amigos

Na última quinta-feira (07), aconteceu na Capela do ISAP, em Itabirito, a audição “Cordas, sopros e sonhos”.  A apresentação acontece semestralmente e já é um momento aguardado pelo professores e alunos que apresentam ao público um pouco do trabalho que foi desenvolvido ao longo do semestre. A audição marcou também o encerramento das atividades de 2017.

Com a participação de todos os alunos/as de flauta doce, violão e violino, a apresentação, que é somente uma mostra do trabalho, encantou o público, que lotou a capela prestigiando nossos talentosos músicos. A audição contou com um repertório bem variado explorando os mais diversos níveis de aprendizados dos alunos.

As aulas de flauta doce são ministradas pelos professores Filipe Nolasco, Paula Gallo e Paulo Silveira, as aulas de violão pelo professor Carlos Pedrosa e as aulas de violino pelos professores Isabela e Leandro Grossi. Agora, as aulas de instrumentos, juntamente com as aulas de musicalização entram em recesso e voltam com força total e novos desafios no ano que vem. Confira abaixo algumas fotos dessa noite especial.