Skip to main content

Audição “Cordas, sopros e sonhos” acontece nessa sexta-feira

Por 6 de julho de 2016maio 31st, 2022Notícias

Para encerrar mais um intenso semestre de muito aprendizado, os alunos da Associação Cultural Coral Canarinhos de Itabirito (ACCCI) vão mostrar ao público o que aprenderam ao longo dos últimos meses, em uma audição que acontecerá nessa sexta (08), a partir das 18h, na sede da instituição. A entrada é gratuita.

A audição, que já é tradicional na ACCCI, será realizada em duas partes, sendo a primeira com os alunos de violão e violino e a segunda com os alunos de flauta doce. “A audição é um momento muito importante pois é o resultado do trabalho desenvolvido pelos professores da Escola de Música dos Canarinhos, onde todos os alunos, gratuitamente, tocam um ou mais instrumentos, além de cantar”. Afirma, Éric Lana, coordenador pedagógico da instituição.

Essa apresentação marca também o inicio das férias dos alunos, que em agosto retornam normalmente às atividades. As aulas da Associação Cultural Coral Canarinhos de Itabirito são destinadas para crianças, adolescentes e adultos a partir de 05 anos de idade. São oferecidas aulas de Flauta Doce, Violão, Violino, Musicalização, Técnica Vocal além da participação nos coros pertencentes à entidade. Mais informações sobre a ACCCI podem ser encontradas no site: www.canarinhosdeitabirito.org.br ou pelo telefone (31)3561-3869.

 

audicao julho 2016