Skip to main content

Canarinhos EmCena abre teste de seleção

Por 4 de fevereiro de 2016maio 31st, 2022Notícias

Se você gosta de cantar, dançar e atuar, os Canarinhos EmCena abrem processo seletivo para novos cantores, atores e instrumentistas. O teste acontece na próxima quinta-feira (11), ás 20h, na sede do Coral Canarinhos de Itabirito.

Composto por jovens e adultos, os Canarinhos EmCena criado em 2012, é um grupo que tem como objetivo levar ao público espetáculos completos onde os integrantes cantam, interpretam e dançam. “O grupo se dedica a interpretar músicas brasileiras com arranjos vocais bem elaborados e acompanhados por banda com guitarra, bateria, percussão e muito mais. Nossos espetáculos circulam por Itabirito e região destacando: ‘O Amor é Pop’; ‘Auto de Natal’; ‘Brasilidades’; dentre outros”. Pontua Thays Simões, diretora cênica e integrante do grupo.

Para o teste não é necessário fazer inscrição, os pré-requisitos são: ter idade mínima 15 anos e já ter alguma vivência com canto e/ou dança e/ou atuação ou tocar algum instrumento.

Dentre os benefícios de participar do grupo, pode-se ressaltar “a gratuidade das aulas, com os melhores professores da região de canto, musicalização, instrumentos além de partilhar vivências corporais e teatrais com atores credenciados pelo SATED”. Afirma Thays.

A sede dos Canarinhos é localizada à Rua Matozinhos, 181, no bairro Matozinhos. Mais informações pelos telefones (31)3561-3869, (31)9 8797-3869 ou pelo site www.canarinhosdeitabirito.org.br .