Skip to main content

Área do canarinho

BEM-VINDO CANARINHO

Bem-vindo Canarinho! Aqui, você encontra informações,  recursos e ferramentas para se aprimorar e participar de forma eficaz. Acesse conteúdos exclusivos, incluindo cronogramas, partituras, aulas, gravações de ensaios e apresentações, além de dicas e orientações especializadas de nossos professores. Estamos ansiosos para ajudá-lo a crescer como canarinho e se divertir aprendendo.

Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa secretaria pelo telefone 31 3561-3869 (WhatsApp) e/ou com os seus professores.

Comunicados

#Comunicado – Uniformes Coro Principal

| Comunicados | Sem comentários
Atenção Canarinhos! Separem os uniformes de vocês para o próximo ensaio geral, no sábado, dia 06 de maio. Vamos trocar os uniformes que não servem mais e entregar para os…

Cronograma

Os cronogramas servem como guia para orientar cada aluno e aluna nas suas atividades. Ele é construído semanalmente e você pode consultar ele aqui nestes links ou nos grupos do WhatsApp. Cada Coro tem o seu cronograma e os alunos que fazem somente aulas de instrumentos, podem encontrar o seu horário no cronograma de instrumentos.

Veja também