Skip to main content

Vivência de Terapia Expansão do Ser acontece nesse domingo

Por 10 de maio de 2016maio 31st, 2022Notícias

Desde a última edição do Música nas Ruínas, estão sendo realizados encontros mensais gratuitos de Vivência da Terapia de Expansão do Ser. Idealizadora desses encontros, a Terapeuta Lila Dione explica como surgiu a prática. “Há 25 anos desenvolvo esta proposta de ajuda a pessoas e grupos que buscam evolução e cura. Chamei de Terapia de Expansão do Ser, fruto de sucessivas formações e especializações em Medicina Tradicional Chinesa e Indiana, Psicoterapia com abordagem corporal, Fitoterapia, Terapia Floral e minhas vivências com arte”. Conta.

Em fevereiro desse ano, foi a primeira vez que essa vivência foi realizada no Coral, o encontro deu tão certo que a partir daí surgiu a ideia dessa parceria. “Com muita satisfação criamos a parceria com o Canarinhos, onde a cada evento musical nos domingos, de 9 às 10 horas,  conduzo uma vivência com a proposta de ampliar o autoconhecimento e bem estar aos participantes. Sob a meia sombra das jabuticabeiras, no antigo pomar, temos tido encontros muito prazerosos com práticas corporais de reequilíbrio da energia vital”. Ressalta Lila.

Nesse mês, a vivência será dedicada ao cuidado daquelas que mais cuidam, as mães. Faremos uma prática voltada para o equilíbrio e bem estar femininos, proporcionando uma pausa de bem estar e saúde para as mulheres. Nos outros encontros prosseguiremos com os grupos mistos abertos. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas na sede dos Canarinhos ou através do telefone (31)3561-3869. Venha participar!

cartaz lila3