Skip to main content

Pequeninos Canarinhos apresentam o musical Disney

Por 1 de dezembro de 2015maio 31st, 2022Apresentações, Notícias

Nesse sábado, 21 de novembro, os Pequeninos Canarinhos em parceria com a Escola de Dança Formas apresentarão o musical “Disney, de criança para criança”. O espetáculo acontece no Grember, ás 20h e contará com a participação de 60 cantores e 60 bailarinos.
Pensado desde o inicio do ano, os dois grupos vem se preparando com muita dedicação e ensaio para levar ao público toda a magia e o encanto da Disney. “O repertório traz músicas que vão desde a Branca de Neve até o Frozen, que é mais atual. São clássicos já conhecidos por todos nós, que apesar de serem destinados ao público mais infantil, conquistam e agradam as pessoas de todas as faixas etárias”, afirma Carlos Pedrosa, maestro dos Pequeninos Canarinhos.
Irene Melillo, coreógrafa e professora responsável pelas bailarinas, afirma a beleza e os desafios do espetáculo. “Recebemos o convite dos Pequeninos para apresentarmos juntos o musical. É um desafio enorme, pois são 100 artistas mirins no palco, entre cantores e bailarinos. Para além do trabalho, o resultado é maravilhoso e nos enche de alegria pois as crianças são alegres, divertidas e fazem tudo de alma aberta”. Ressalta.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$10,00 (preço único) e podem ser adquiridos no ISAP, na Vestuário Kids, e no Armazém da Arte. O espetáculo conta com o apoio da Vestuário Kids, CCAA, Antenadinhos e Cia. Elisa Lupo. Mais informações pelo telefone (31)3561-3869.