Música nas Ruínas em homenagem às mães acontece nesse domingo #canarinhositabirito

Categorias de notícias

#Apresentações

16 de maio de 2017 Os ingressos já estão a venda para o concerto que contará com a participação de todos os coros da instituição

Para presentear aquelas que são tão especiais em nossas vidas, a edição do mês de maio do “Música nas Ruínas” será em homenagem às mães. A apresentação, que acontecerá nesse domingo (21), contará com a participação de todos os coros da instituição. O repertório foi escolhido e vendo sendo preparado para despertar no público sentimentos que dizem respeito à família, ao amor, ao carinho e em especial à todas as mães.

Além do canto, alguns números instrumentais estão sendo preparados para deixar a manhã ainda mais especial. A apresentação acontece às 10h30 e os ingressos estão no valor de R$5,00 e podem ser adquiridos na sede do coro, localizada à Rua Matozinhos, nº181, Bairro Matozinhos, ou diretamente com os cantores. Como de costume, teremos também as deliciosas quitandas, ofertadas pelos familiares, para a venda. Mais informações através do site: www.canarinhosdeitabirito.org.br ou pelo telefone (31)3561-3869.

Sobre o Música nas Ruínas – Boa música, natureza e história é um pouco do que o público vai encontrar no projeto dos Canarinhos de Itabirito, que desde o ano passado está oferecendo uma série de concertos intitulada “Música nas ruínas”. As apresentações ocorrem sempre entorno às ruínas externas à sede do coro, um casarão colonial do século XVII. A ideia desse projeto surgiu da vontade de unir a beleza e a riqueza arquitetônica das ruínas históricas com a produção musical contemporânea da região. “Ao atravessar o portal principal da sede dos Canarinhos queremos que o público se sinta em contato não apenas com o som, mas também com a natureza e a arquitetura do passado”. Ressalta o maestro Éric Lana.

 

musica nas ruinas maio