Skip to main content

Domingo é dia de “Como os nossos pais”

Por 7 de abril de 2017maio 31st, 2022Notícias

Para encerrar a programação da Semana da Voz, nesse domingo (09), o Coral Canarinhos EmCena apresentará novamente o espetáculo “Como os nossos pais” que estreou no ano passado e emocionou o público que se deixou envolver pelas belíssimas canções e histórias apresentadas. Dessa vez, a apresentação acontecerá na sede do Coral Canarinhos, local onde o espetáculo foi concebido.

Em um formato itinerante,  o espetáculo é composto por uma série de histórias atemporais que ultrapassam gerações. “Nosso espetáculo é interativo e convida o público para uma série de vivências musicais que despertam cada um dos nossos sentidos auditivo, visual, sinestésico e degustativo”. Ressalta Thays Simões, preparadora vocal do grupo. Paula Gallo, integrante do grupo, afirma que apresentar o espetáculo na sede do coral será uma experiência maravilhosa para o grupo. “É muito bom está apresentando na sede por ser o local onde o espetáculo nasceu, as cenas foi pensadas e trabalhadas para cada espaço da sede”. pontua.

A apresentação acontecerá em duas sessões, às 10h30 e às 16h e encerrará essa temporada do grupo. “Como os nossos pais foi um espetáculo que promoveu um crescimento muito grande cênico e musical para todos nós e o encerramento dele também vai significar uma nota etapa para o grupo”, afirma Paula. Se programe! Os ingressos custam R$10,00 e podem ser adquiridos na sede ou diretamente com os cantores.  Mais informações pelo telefone (31)3561-3869.

 

como nossos pais 09 de abril