Skip to main content

Canarinhos de Itabirito promove Semana da Voz

Por 6 de abril de 2017maio 31st, 2022Notícias

Em abril comemora-se mundialmente o dia da voz e todos os anos, a Associação Cultural Coral Canarinhos de Itabirito promove um evento para celebrar essa data. Nesse ano, a proposta é dedicar uma semana inteira para abordar o tema com palestras e outras atividades totalmente gratuitas do dia 04 ao dia 08 de abril. No domingo (dia 09), para fechar a programação, os Canarinhos EmCena apresentarão novamente o espetáculo “Como os nossos pais” em duas sessões, às 10h30 e às 16h.

O evento é voltado principalmente para todos os alunos e alunas da ACCCI, mas outras pessoas também são bem vindas e podem participar. Para a preparadora vocal dos Canarinhos Postulantes e dos Pequeninos Canarinhos, Paula Gallo, o evento tem grande importância para os alunos. “Aqui no coral nosso principal instrumento é a voz e um evento como esse é bom para conscientiza-los sobre o bom uso da voz, os cuidados e tudo que envolve essa temática tão importante mas que muitas vezes não conseguimos abordar com tanta profundidade no dia a dia”. afirma.

Estudantes de fonoaudiologia, fonoaudiólogas, terapeuta e outros convidados compõe a programação. Todas as atividades acontecerão na Sede do Coral Canarinhos de Itabirito localizada à Rua Matozinhos, nº181, Bairro Matozinhos. Participem! Mais informações pelo telefone: (31)3561-3869.