Skip to main content

Canarinhos EmCena apresenta o espetáculo ‘Como os nossos pais’

Por 1 de novembro de 2016maio 31st, 2022Notícias

Nesse final de semana, dias 05 e 06 de novembro, acontece o espetáculo “Como os nossos pais”. Produzido e encenado pelo coral Canarinhos EmCena, a apresentação traz uma proposta diferente com histórias cantadas e encenadas na Sede do Coral Canarinhos de Itabirito. Nos dois dias o espetáculo acontece ás 20h, com ingressos no valor de R$10,00.

Composto por uma série de histórias atemporais que ultrapassam gerações, o espetáculo vem cheio de novidades que prometem surpreender o público. “Nosso espetáculo é interativo, itinerante e convida o público para uma série de vivências musicais que despertam cada um dos nossos sentidos auditivo, visual, sinestésico e degustativo”. Afirma Thays Simões, preparadora vocal do grupo.

No repertório músicas estritamente brasileiras que foram escolhidas a dedo, com arranjos vocais bem elaborados. Milton Nascimento, Chico Buarque, Belchior, Tom Jobim, entre outros nomes, compõe o repertório com canções que trazem letras e melodias que remetem a um período da história brasileira e ajudam o espectador a entender melhor o espetáculo.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede dos canarinhos, localizada à Rua Matozinhos, 181, Bairro Matozinhos ou diretamente com os cantores. Mais informações pelo site: www.canarinhosdeitabirito.org.br ou pelo telefone (31)3561-3869.

 

 

como-nossos-pais-thays