Skip to main content

‘Na Leveza da Música’ leva apresentações para os distritos de Gagé e Murtinho

Por 26 de setembro de 2016maio 31st, 2022Notícias

Na sexta-feira (16), realizamos uma apresentação super especial na Escola Municipal Romeu Guimarães do distrito de Gagé (Cons. Lafaiete) na programação da turnê #NaLevezaDaMúsica. Com uma energia muito boa, pais, alunos e professores participaram e curtiram bastante o concerto. Para a professora da escola, Vânia Venâncio, a experiência foi maravilhosa. “Primeira vez que eu assisto o coral, achei muito bom, é uma oportunidade que os meninos tem, acho que única, de conhecer músicas que não são do convívio diário deles, foi muito lindo! Estão de parabéns!”

Já a diretora , Elci Oliveira, ressalta que o coral conseguiu alcançar o objetivo nessa apresentação. “Não conhecia, mas o coral é muito bom e transmiti uma coisa muito boa pra gente. Inclusive todas as nossas crianças ficaram em silêncio e atentas o tempo todo… o objetivo do coral foi atendido porque, com certeza, eles conseguiram atingir o coração de cada uma das pessoas que estavam aqui, tanto alunos, professores quanto os pais e a comunidade.” afirma.

Em Joaquim Murtinho, distrito da cidade de Congonhas, a apresentação aconteceu na Escola Municipal João Narciso. Em meio as palmas vibrantes e aos olhares curiosos das crianças, apresentamos mais um concerto didático, também pela programação da nossa turnê, que encantou alunos e professores.

A programação da nossa turnê se estende até novembro. Fique ligado!